sábado, 16 de março de 2013

DINAMICA


Um garotinho chamado AMOR

Era uma vez um garotinho chamado  AMOR.
AMOR era muito sonhador  e sonhava sempre com a PAZ.
Um certo dia , o AMOR sonhou que a vida só teria sentido se ele descobrisse a PAZ.
Foi com GARRA que ele saiu à procura da PAZ.
E chegando a uma  casa tão abençoada  repleta de pessoas especiais, o AMOR  cheio de GARRA encontrou seus amigos com um lindo SORRISO nos lábios. Então, resolveu observar cada pessoa ali presente e, para sua surpresa,  todos estavam cheio de GARRA tinham o mesmo SORRISO nos lábios.
Nesse momento o AMOR começou a perceber que o SORRISO dos amigos transmitia a tão procurada PAZ. Só  assim então o AMOR descobriu que  a PAZ existe no interior de cada um de nós e que podemos encontrá-la através de um SORRISO.
Perdido em seus pensamentos o AMOR só voltou a si mesmo, quando seus amigos gritaram:
_AMOR, AMOR  você encontrou a PAZ que procurava?
_Sim. Encontrei a PAZ, pois ela existe em cada um de nós, basta dar um SORRISO sincero e buscar no outro a força para a superação.
Assim o ambiente estava repleto de alegria e comungando com esse  mesmo sentimento de AMOR, PAZ, nós Diretoria do Ministério de Células desejamos que todos SEJAM BEM VINDOS a esta festa de confraternização. Aproveitem,!!!!       Divirtam-se!!!!!!
Palmas pra Jesus

DINÂMICA: UM GAROTINHO CHAMADO AMOR

 Começamos contando HISTORIA de UM GAROTINHO CHAMADO AMOR. Toda vez que as palavras abaixo fossem citadas na história, os participantes deveriam executar os comandos:
AMOR–Abraço
PAZ– Aperto de mão

GARRA – Bater com o pé
SORRISO – Uma gargalhada
SEJAM BEM VINDOS – Bater Palmas



Nenhum comentário:

Postar um comentário